segunda-feira, 4 de março de 2013

Retomando...

Sei que fiquei sem atualizar o blog mas estou voltando e cheias de ideias.

Começando:

Como qualquer pessoa eu também fiz a minha promessa de ano novo e como não é surpresa pra ninguém, já passou 2 meses e eu não fiz nada pra cumprir, então vou tentar  começar agora.
A ideia do blog sempre foi pra me ajudar a emagrecer, porém deixei de lado e isso não me fez bem.
Ultimamente entrei em um grupo do facebook da querida Paula Bastos do blog  http://grandesmulheres.com.br/ que vem me dado motivação e pra ajudar ainda mais voltei com o meu blog.
Onde além de postar as dificuldades de emagrecer, vou postar o lado bom, o que mais gosto, receitinhas light, dicas e tudo mais.
Sei que já temos vários blogs sobre esse assunto, mas realmente não me importo o que quero mesmo é a ajuda de todos, mostrar evolução e quem sabe também ajudar outras tantas que querem e precisam emagrecer...
Foco, Força e Fé.

E vamos começar de novo!




Lembrando que ainda estou aprendendo a mexer no blogger então qualquer dúvida, critica, elogio ou sugestão eu vou AMAR ler e responder. Esse blog não é só meu é de todos que quiserem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário