quinta-feira, 7 de março de 2013

Jogar Dance Central para Xbox 360 ajuda a Emagrecer e Perder Peso!

Ontem como não pude fazer a caminhada e confesso depois de uma pizza, resolvemos dançar o Dance Central  e foi a melhor coisa que poderíamos ter feito, porque além de ser muito divertido, eu nunca havia suado tanto a camisa.
Hoje empolgada eu resolvi dar uma pesquisada rápida na internet pra poder fazer esse post e adivinhem o que descobri?

Sim isso mesmo o jogo ajuda a perder peso, pelo estado que se fica após o jogo quem quer que jogue sabe do que eu to falando.
Se dançar por si só já é uma delicia, imagine você com uma amiga fazendo passos como em uma batalha, sem contar que os passos são muito engraçados (principalmente quando sou eu que estou fazendo), você já melhora seu humor, perde uns quilinhos e se diverte.

Dê só uma olhada no vídeo, e acreditem você dança assim mesmo, admito que no começo você dará muito mais risada e vai errar bastante os passos, mas é bom de mais...


Fica a dica pra que gosta de dançar e de vídeo games assim com eu...

Boa diversão!

8 comentários:

  1. Oi esses jogos são otimos mesmo. eu sou ummmm óooo rs. erro tudo. nem tento . rs.. O importante é se mexer , ser feliz. beijos. linda noite. gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi são maravilhosos eu também sou um desastre mas é isso que garante a diversão.
      Beijos...

      Excluir
  2. oi querida...
    aqui em casa tem Xbox e nunca joguei snifff, vc me deu uma grande ideia, rs, vou comprar um joguinho e fazer esta AF que é bem divertida e prazerosa...
    Bjinhos e tenha uma excelente sexta feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú se você gosta de dançar não vai se arrepender, é prático, divertido e queima muito calorias.
      Divirta-se.

      Beijos querida!

      Excluir
  3. Vc tbm pode jogar pelo youtube é so vc imitar os passos . Vai ser a mesma coisa !!!

    ResponderExcluir
  4. Tive que comprar um Xbox.
    Ansiosa pra chegar e perder várias calorias rs...

    ResponderExcluir
  5. Adoro dançar. Já que não saiu muito pra balada vou amar ter esse jogo em casa. E ainda mais perder calorias. Rsrs

    ResponderExcluir
  6. quantas calorias sera que da pra perder em uma hora ?

    ResponderExcluir