quarta-feira, 6 de março de 2013

A música brasileira perde mais um ídolo.

Pra nós que somos fans do grupo Charlie Brown Jr. o dia começou triste. 

"O vocalista da banda Charlie Brown Jr,Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos." G1

O "nosso" Chorão morreu e com ele seus versos, suas poesias, suas músicas. Nós morremos um pouco junto.
Eu particularmente tinha quase que todas as músicas no celular, no computador, enfim em todo lugar sempre por perto. Infelizmente não pude ir ao show, porque bem no dia a filha da minha prima se machucou e claro que a prioridade era ela.
Pensei que teria tempo, assim como muitos. Fico triste de não ter visto de perto todo talento que ele tinha.
Nunca imaginei  que ele nos deixaria tão cedo mas a vida é mesmo uma loucura. E só queria mesmo prestar uma homenagem. 

Luto!

"Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo...Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória."


Deixará saudades.

2 comentários:

  1. Oi moça vim agradecer a visita , dizer que estou lhe seguindo., é pode contar comigo nessa jornada. Assisti um show dele em Santa Catarina muito bom. Uma perda. beijos. Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem vinda, muito obrigada...
      Fico muito feliz;Beijos;

      Excluir