segunda-feira, 11 de março de 2013

Super DICA!

Se tem uma coisa que gosto de ver e de fazer  mas meio que deixei pra trás é artesanato, a arte em si já é legal.
Eu esqueço um pouquinho dos problemas, relaxo, faço o que gosto e adivinhem ainda sai coisas bonitas.
Antes quando não trabalhava fazia mais pra ajudar minha mãe, como ela é professora sempre tinha lembrancinhas de pascoa, dia das crianças, enfim eu acabava por ocupar meu tempo e ainda ajudava ela.
Não sou profissional, não mesmo, faço porque gosto e isso que é o legal, quando se torna uma obrigação pra mim fica chato.
Então sempre que eu achar uma coisa bacana e fácil vou postar e tentar fazer.
E meu primeiro desafio vai ser os quadrinhos. Explicando: são quatro quadros pequenos, tinta a óleo, pincel,tecido, botões e imaginação.
Vou tentar fazer, e acho que vai ficar legal...
Esse é o modelo, e é lindo;
Então fica a dica, ótimo pra decorar e pra soltar a imaginação e da pra fazer com outras palavras...


Um comentário:

  1. Oi eu não tenho esse dom. sou uma negaçao para essas coisas. lindos quadros. faça sim é mostre eu acho simplesmente lindo. um beijo boa semana. gi

    ResponderExcluir