quinta-feira, 21 de março de 2013

Amizade.

Queria pedir desculpas e afirmar mais uma vez que eu estou passando por uma repaginada na minha vida, mudar velhos hábitos é complicado e eu acho que acabou mexendo com meu psicológico.
Mas como tudo na vida se ajeita com o tempo, a minha vida também está se ajeitando.
Tô muito feliz com o rumo que to tomando e dessa vez será definitivo.
Feliz porque a cada semana que passa eu subo mais um degrau pra minha vitória contra meu peso, sim eu continuo firme, forte e disciplinada com a reeducação alimentar, porque eu não estou de dieta, dietas são passageiras e o que busco vai além do emagrecimento, eu quero é qualidade de vida.
Feliz porque eu realmente sou uma pessoa muito sortuda e sempre acabo encontrando pessoas especiais em meu caminho.
Além de me desculpar é importante também agradecer, eu estou tão agradecida com minha vida.
com tudo que vem acontecendo e com tudo que deixei pra trás.
Sei que falta muita coisa ainda, mas com calma tudo se acerta.

Bom esse post é curtinho mas é também pra pedir desculpas pra duas pessoinhas maravilhosas que fazem parte da minha vida e que esse mês por idiotice minha eu meio que pisei na bola.


Tamiris e Jeh,

"Que a nossa estrela da amizade nunca se apague e eu amo vocês pra toda minha vida."


Um comentário:

  1. Coisa boa essa felicidade com a vida nova. É o mais importante para continuar levando a sério um objetivo.
    beijos

    ResponderExcluir