sábado, 9 de março de 2013

Fim de Semana!

O fim de semana sempre é mais difícil principalmente pra nós que tentamos manter a dieta.
É a pausa da semana, é quando descansamos mente e corpo, mas será que isso funciona?
Sinceramente no meu caso não funciona, o fim de semana chega e eu cometo TODOS os exageros possíveis. Sério, eu exagero na comida, na bebida e na preguiça é impressionante.
E por mais que eu sempre pense em fazer algo, em mudar, a tristeza do final de semana muda tudo.
Fico entre a cruz e a espada, sempre, sem meio termo, porque se saio com minhas amigas acabo tomando umas cervejinhas e mais cervejinhas... e se fico em casa eu como o dia todo.
Sei que é necessário colocar uma meta e seguir a risca, sei que deve ter força de vontade e se manter fiel ao seu objetivo, mas também sei o quanto é difícil ficar forte, o quanto é ruim passar por toda essas loucuras sozinha.
Foi por isso que criei o blog, pra não me sentir mais assim, pra poder compartilhar tudo que eu sinto, tudo que passo.
É triste ser sozinha, é triste se sentir sozinha, porque mesmo que eu esteja com minha família ou com minhas amigas, sei que essa felicidade é passageira, sabe eu sei que eu vou voltar pra casa e dormir sozinha de novo, eu vou olho pro lado e vejo as pessoas seguindo suas vidas, tendo planos e planos e eu fico parada com medo do novo, com medo de dar uma passo e errar, tenho medo de ficar só assim a vida toda.
E desconto tudo isso na comida, na minha forma de vida.É mais comodo eu ficar em casa , me esconder na internet, do que sair e se expor dessa forma, tenho medo dos olhares, tenho medo dos comentário e não quero passar isso, na verdade eu cansei de falar que eu não ligo, a verdade é que ligo e muito, que me doem as piadinhas. E como já passei e passo por isso diariamente , inclusive dentro de casa eu me escondo é mais fácil assim.
O que quero com tudo isso é passar pra  vocês que não se devem deixar tudo isso lhe afetar, não se pode permitir que isso prejudique sua vida assim como eu permiti, porque sei que tudo isso quem deixou tudo isso acontecer fui eu mesma, foi culpa minha , foi eu quem guardei tudo isso.
Sei que ruim ler tudo isso mas pra mim também é muito ruim viver tudo isso, e não é desculpa tudo isso pra não me cuidar, porém é aceitando tudo isso que eu estou dando o primeiro passo, estou conseguindo desabafar e isso é tão bom, faz tão bem.
Queria agradecer por poder ter esse espaço pra desabafar e também me desculpar porque sei que desabafo é muito difícil as vezes.
Queria também que se sentissem a vontade pra me mandar emails, comentarem como vocês se sentem como é pra vocês serem gordinhas, é bom uma ajudar a outra. Sempre!
Desejo pra todos um ótimo fim de semana. Assim como esse final de semana será pra mim eu espero que seja em dobro pra todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário