segunda-feira, 11 de março de 2013

Recomeçando

Uma nova semana se inicia, mais uma semana que temos de batalhas e vitórias.
O meu fim de semana foi ótimo consegui me segurar pra valer, me manter com a boca fechada e principalmente consegui colocar minha cabeça em ordem.
Esse lance de estar gordinha nunca tinha sido um problema pra mim, nunca mesmo, eu sempre fui uma palhaça, daquelas que dá risada quando não pode, sempre de bom humor, sempre ajudando todos, sempre  falando besteira e fazendo muitas besteiras, mas esse ano tá realmente difícil aceitar meu peso eu acho que cansei de ser a gordinha legal. Ser legal tudo bem mas gordinha eu não quero mais, então meio que entrei em crise esse fim de semana e acabei me trancando em casa, me escondendo do mundo.
E por um lado foi bom, mas por outro solidão nunca é legal, né.
Magoei minhas amigas que vivem me apoiando e recusei os convites pra sair, eu só me joguei na cama e fiquei o sábado e o domingo, tô até com dor no corpo de tanto ficar deitada.
Mas ai vem a segunda e não posso me esconder pra sempre, tenho trabalho, tenho a faculdade, tenho contas e compromisso que não posso deixar de lado.
Não que minha vontade não fosse continuar deitada pro resto da semana, mas não posso, não posso me dar esse luxo e na verdade nem quero viver assim.
Só quero emagrecer, será que é pedir muito? Tá eu sei que to tentando e já é um ótimo passo mas quero logo, quero voltar a ser quem eu era e em versão melhorada.
Essa semana se tudo ocorrer bem ( e vai ocorrer bem), vou me manter no regime, nos exercícios e eu sei que não vai ser fácil mas eu PRECISO e vou CONSEGUIR.

Não quero mais essa pressão toda em cima de mim, não quero mais me olhar no espelho e me sentir mal, não quero mais ser rejeitada pelo meu peso, eu quero ter um corpo que eu me orgulhe, quero poder entrar em uma loja e poder comprar uma roupa que fique bem, quero usar vestido e saia e mesmo assim ficar bonita, eu sei que tem um monte de gordinha que usam e ficam lindas , mas não é o meu caso. Quero poder sair com alguém e me sentir segura em relação ao meu corpo, quero ser desejada, ser paquerada, ser cortejada. Quero poder aguentar uma noite inteira naquele salto maravilhoso, não quero mais ouvir besteira, piadas, não quero mais ter dores no joelho, nos pés. Quero que minha pressão se normalize, quero poder ser eu! E eu não me sinto mais bem sendo gorda.
Essa é a verdade!
E esse é só o primeiro passo... Coisas boas vão começar a acontecer e nesse ano eu VOU emagrecer, custe  que custar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário