terça-feira, 5 de março de 2013

Desabafando...


Alegria uma palavrinha tão bonita e que tem me feito tão bem. Estou alegre, em pleno estado de alegria.
E essa alegria toda tem motivo. O motivo é essa mudança que eu resolvi fazer em minha vida e pra vocês entenderem melhor vou desabafar um pouquinho
No fim de semana passado fiquei em casa e chorei muito, porque percebi que estava guardando muitas coisas, me deu aquele aperto no peito, uma angustia de saber que fui relevando certas coisas que não me fazia nenhum pouco bem e que também estava me deixando levar por algumas coisas sem importância;
Resolvi mudar como pessoa, tentar me impor mais e não só aceitar pra deixar os outros felizes, o que me dói será exposto e independente dessa pessoa gostar ou não o que me importa primeiramente serei EU. Pode até parecer um pouco de egoísmo da minha parte, mas não, é mais amor próprio mesmo.
Serei a mesma amiga de sempre, aquela que você pode contar pra tudo que não mede esforços pra te ajudar contanto que não me prejudique em nada.
Uma das pessoas que mais ajudei foi meu ex. Dei minha vida por uma união que nunca deu certo, por mais que eu queira pensar que fomos felizes, nós nunca fomos felizes, eu pensei que amava ele e talvez tenha amado da minha maneira, mas o fato é que eu precisava mostrar que por ser gordinha eu não ficaria sozinha e ele precisava de uma idiota pra bancá-lo, isso mesmo para sustentá-lo. E foi isso que aconteceu, em meio de tantas e tantas crises, agente ia empurrando com a barriga, até que por fim ele foi embora, e além de traições ele também me ameaçou, fiquei apavorada, mas confesso que o que mais me fez mal foi o fato de ser ele a fazer isso, depois de tudo.
Mas o fato foi que ele fez e eu tive que realmente tomar vergonha na cara e esquecê-lo.
Resolvi também que cansei de ser gordinha, e que tinha que mudar isso também.
Ontem fiz uma “caminhadona” com minha prima e parece que isso me lavou a alma, me fez bem mesmo. Hoje continua. E assim por diante.
Então fica a dica:   


 “ Livre-se de tudo que te faz mal, pare de colocar virgulas onde é necessário o ponto final. Sem desculpas, sem balelas. Mude por você e não pelos outros. Sei bem que não é fácil deixar velhos hábitos pra trás, sei que não é de cara que tudo toma rumo e posso ser sincera? Não vai ser fácil, mas tudo passa, tudo sempre passa, e quando isso acontecer você verá que é tão bom, tão libertador!
Seja feliz hoje, amanhã agente vê se dá, e assim vamos indo...”





2 comentários:

  1. oi achei vc não sei como e fico feliz em ser a sua primeira seguidora, seguirei uma pessoa que terá muito sucesso e não vai desistir dos seus objetivos citados acima, parabéns por ter começado seu processo...
    vc tem razão não guarde nada, fale, grite, xingue se for necessário, quem garda alguma coisa é baú...
    bjinhossss, tenha uma abençoada quarta feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigada linda eu já te sigo também, alias muito bom o seu blog.
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir