quarta-feira, 13 de março de 2013

Termogenicos

Gente é o seguinte, quem ta na luta de emagrecer, assim como eu, sabe o quanto é bom ter um aliado.
Desde que decidi emagrecer com saúde, devagar, e certinho ouvi muito falar do termogênicos.
Então fiz uma pesquisa legal pra que agente possa entender melhor.


"Os termogênicos aumentam a temperatura corporal e os batimentos cardíacos, o que dá mais disposição e energia para praticar atividades físicas. "A pessoa fica agitada". O sangue circula em velocidade mais elevada pelo organismo e ocorre a dilatação das veias. Mas ele é um aliado como já falei de inicio, porque é extremamente necessário que se faça exercícios físicos e tenha uma dieta equilibrada."

Sei que seria ótimo um remédio milagroso pra emagrecer da noite pro dia, mas o importante é pensar em resultados a longo prazo.
Demorei uns 15 anos pra querer mesmo emagrecer, nunca fui de fazer dietas malucas, ou outras coisas, a verdade é que nunca me importei em estar a cima do peso, mas hoje com 25 anos eu realmente vi que precisava emagrecer, mas quando você é gordinha a vida toda ou você é do time que faz essas dietas malucas ou toma remédios ou você no mínimo ouve muito a respeito e eu ouvi o suficiente pra saber que não adianta emagrecer rápido, porque você além de recuperar o que perdeu ainda ganha o dobro, particularmente eu não conheço ninguém que tenha tido sucesso.
Por outro lado quem muda hábitos alimentares, quem se dedica a fazer qualquer atividade física o resultado é com certeza um sucesso.
Não é fácil, eu sei! Estou na segunda semana de Atividade física e reeducação alimentar e já consigo ver a diferença e posso dizer é ótima a sensação.
Eu me envolvi mesmo com o blog, o grupo no Facebook e toda a informação que eu puder buscar na internet ou em outros meios e quanto mais eu me informo mais feliz eu fico em saber que assim como eu existem milhares de pessoas que tomaram iniciativa e buscaram informação e hoje além de estarem com o manequim em dia também estão muito saudáveis. 
Vale lembra que a atividade física NÃO pode ser vista como uma OBRIGAÇÃO e sim como um prazer, procure algo que você goste de verdade, porque se não for assim é certeza de desistência e isso não é a nossa meta. Eu pra ser sincera tenho vergonha de ir em uma academia, por mais que pareça besteira é a verdade então eu procurei dançar, baixei um monte de músicas antigas e danço no conforto da minha casa ou se não uso o X box 360 como já postei e vou confessar é a melhor parte do meu dia.
Quando eu estiver mais a vontade com meu peso vou colocar aqui pra vocês verem e se tudo der certo (e vai dar) em breve postarei meus resultados.

Um comentário:

  1. vou te contar uma coisinha rs, vc acredita que eu a uns anos atrás eu comprei gengibre tomava duas xícaras quentes antes das refeições principais e eu eliminava cerca de 2 quilos por semana, não sei o que aconteceu mais acho que desanimei na época, mas que esses alimentos funcionam, funcionam e muito bem...
    bjinhos tenha uma excelente quinta
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir