terça-feira, 10 de julho de 2012

Respeito e outras coisinhas que faltam!




Sim respeito é bom e eu gosto. O fato de eu ser gordinha (ou não), não muda meu caráter. Se tem uma coisa que gordinho sofre é com a falta de respeito dos outros.




Então por favor se você não me ajuda a pagar minha comida e nem minhas contas então não dê palpites.




Estava bem ausente do blog porque não sabia por onde começar e tanta coisa.




Até que esses dias estava eu na fila do Mac Donalds pra comprar sorvete, tinha 3 pessoas na minha frente sendo elas 2 homens e 1 mulher converçando. Até ai tudo bem, o problema começou quando um dos homens fez o seguinte comentário só é gordo quem quer.




Não, não é assim. Sei que não é impossivel emagrecer, mas como é difícil. No meu caso sou anciosa e desconto tudo na comida e também amo comer bem.




Fiquei tão triste de ouvir aquilo, mas também não julgo ele. Ninguém é obrigado a entender ou a gostar de mim , mas existe uma coisa chamado respeito.Ele quando viu que eu estava atrás dele e sim tinha ouvido ficou sem graça mas já tinha falado e esse é o tipo de situação que se tentar concertar piora.




Outra coisa que os outros tem mania de fazer com nós gordinhos abusar da nossa bondade, sabe não é porque sou gordinha que sou sozinha no mundo e que tenho que ser extremamente simpática pra não perder a "grande " amizade. Não quero nem saber sou boazinha até você me cutucar como qualquer outra pessoa no mundo. E isso não é e nunca será o tipo de amizade que eu procuro.




Bom isso é só o começo.Espero que quem leia goste e comente. Apesar de ser um pouco confusa espero mstrar minhas aflições e minhas vitórias e mostrar que gordinhas podem tudo.




Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Pamela!
    Você está confusa ou você é confusa?
    Você parece estar com raiva...

    Li com atenção seus textos e para mim sabe o que falta aqui? As coisas que gostas, aquilo no que acreditas, tudo o que tu achas bonito, o que te emociona, imagens, sons...

    Entenda que seu corpo é só um invólucro que vai se desfazer cedo ou tarde.Como ele se apresenta para os outros e a opinião que eles tem disso pouco importa na sua divina existência.
    Procure existir de maneira livre, procure respirar, sentir os sabores, ouvir, enxergar,fluir pela vida e sobretudo agradecer.

    Preciso tomar "um comprimido" por dia para poder passar todas as horas deste dia me sentindo bem.sou jovem mas não tenho a saúde 100% então pra mim, cada dia que passo sem me sentir mal e pensar que vou morrer é uma graça alcançada.
    Entende? Pra mim o problema não reside em excesso peso ou ficar bem ou mal na foto, preciso sobreviver por mim, por meu marido, por minha mãe... acho detestável quando alguém que supostamente tem saúde fica se denegrindo, se negativando e se deixando influenciar pelo que NÃO IMPORTA.

    Seu blog é uma boa iniciativa, não desista dele, mas também não deixe que ele seja amargo (afinal você decorou ele todo rosinha...)!

    Te mando um abraço tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoela linda, só vi hoje, e vou seguir seu conselho a risca.
      Obrigada...

      Excluir
  2. Oiee gordinhaa maravilhosA :D agradecendooo o comentssss xD espero ver mais visitinhass =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pode ter certeza que sempre estarei por lá.
      Beijos

      Excluir