sexta-feira, 5 de abril de 2013

Férias.

Estou de férias pela primeira vez na vida, meu tem noção que eu sempre trabalhei e nunca tinha trabalhado tanto a ponto de tirar férias, pelo menos não no mesmo emprego.
Hoje trabalho em uma oficina mecânica do meus tios, mas antes que vocês pensem que é de boa, nem é viu... Trabalhar com família é complicado, mas agente se entende, talvez por isso estou a um ano inteiro lá...
Mas como tudo tem seu lado ruim, as minha férias também tinha que ter, claro que eu sempre imaginei que quando saísse de férias iria viajar ou fazer algo de legal.
Não , não vou poder, porque além de não ter dinheiro suficiente  vou ter que fazer meu estágio. Se trabalhar ganhando pra isso não é uma maravilha imagine trabalhar sem ganhar já é ruim por si só, agora trabalhar sem ganhar e ainda nas suas férias é de enlouquecer.
Mas com o estágio vou poder ver se é isso que quero pra minha vida, eu amo crianças, tenho mó paciência (com crianças e não com adolescentes), mas ainda rola uma dúvida se realmente vou querer ser professora e depois do estágio só ficará a última dúvida se eu vou conseguir ser professora.
Mas vamos ao que interessa, eu confesso que saí de férias e JAQUEI essa semana toda.
Não fiz exercícios, não me alimentei certo, resultado, tô na mesma.
Mas não é por isso que desisti, foi um fracasso, e o fracasso é só mais um motivo pra começar de novo e com muita mais vontade.
Claro que por eu estar de férias vai começar a andar esse blog (força), muito mais conteúdo diariamente e isso sem esquecer minha meta....
Rumo ao 99 kg...
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário