segunda-feira, 15 de abril de 2013

Devagar e sempre.

Olá meus amores, como estamos?
Eu não poderia estar mais feliz , emagreci 5 kg em menos de uma semana, voltei ao médico e pensei que iria levar bronca por ter parado com meu remédio de pressão (sou hipertensa-pressão alta) e pra minha  surpresa a minha pressão se normalizou e a primeira pergunta que ele me fez foi se eu estava pra ticando atividade física, contei que estava caminhado e ele suspendeu meu remédio de pressão (eba \o/).
Gente hipertensão é muito grave e eu sei que não era  pra ter parado com o remédio, mas eu tenho apenas 25 anos e estava tomando 3 remédios todos os dias, como estou fazendo A.F(atividade física) e como regulei legal minha alimentação eu parei com todos. Agora estou só com um que é necessário porque com a obesidade eu ganhei também o ovário policístico e esse (por mais que eu seja desligada) tenho que levar muito a séria, porque o que mais quero é ser Mãe.
Voltando aos meus quilos perdidos, conversei com meu médico (que é osso duro de roer) sobre a cirurgia de redução de estômago (não é a que quero)  e sobre o anel/beixiga (essa sim).
Bom amanhã vou fazer um monte de exames e depois conto pra vocês.

Hoje aumentei um pouco minha caminhada e rendeu... Com direito a treino de glúteos e abdominais.
Olha só minha cara de feliz, e pra ser sincera esses 5 kg a menos  já deram resultados, um monte de gente já percebeu e vamos combinar que isso faz um bem danado ao EGO.

Beijos.

Um comentário:

  1. é ótimo cada elogio que recebemos... mas continue firma que você vai conseguir 10 kg 15 kg e assim por diante!!
    Segue firme ai, bjos

    ResponderExcluir